03 outubro 2015

Como perder um homem em dez passos



Você pensa que está segurando um homem? Na verdade você está o afastando… Fique ligado nessas dicas para você não repetir nunca mais, por favor.

1.      Você flerta com todos

No seu Facebook você fica de mimimi com todo cara que aparece na sua frente. Você dá esperança para todos. Manda nudes para meio mundo. Ele já sabe que você deu para alguns amigos em comum. Ele já conhece seu histórico amoroso e você ainda quer que ele tenha algo com você? Enfim, ele não se sentirá muito a vontade em seguir algo sério contigo. E se vocês já tiverem alguma coisa, ele poderá muito bem se sentir desrespeitado.

2. Você é manipuladora/exigente

Você é metida a princesa. Quer que ele lamba seu chão e fale pro mundo inteiro o quanto te ama. Você é capaz de tudo para conseguir o que quer. Conhece o jeito dele e o manipula facilmente sem que ele perceba. Vai de mansinho e quando ele percebe, já está na sua mão. Você pode até ameaçar, mas sempre consegue o que quer porque ele cai. O problema é que nenhum homem gosta disso. É como se você tivesse constantemente apertando as bolas dele. Eles se sentem diminuídos e presos, porque uma relação tem que ser leve e natural. Não ser só do seu jeito e sim ambos devem ser flexíveis em qualquer situação para o relacionamento dar certo.

3. Você abre mão do seu jeito para agradá-lo

Você é louca por Rebelde e ele curte um rock pesado. Você finge que é rockeira até a alma. Ele ama cachorros e você prefere seu peixinho no aquário. Você diz que está numa ONG para salvar cãozinhos abandonados. Ele come de tudo e você é fresca para comer. Acaba indo no ritmo dele para depois ficar o final do dia no banheiro. Ele é caseiro, você ama balada. Fica presa dentro de casa só para ele ver o quanto de coisas vocês tem em comum. Enfim… A melhor coisa é ser você! “Melhor ser odiada pelo que é, do que ser amada pelo que não é.” Concorda?

4. Você faz de tudo para chamar a atenção dele/ é sem noção

Posta foto de piriguete em redes sociais para ganhar curtidas e comentários e ele ver o quanto de “fãs” você tem. Se ele te pede uma foto sensual você manda na mesma hora, sem pensar em consequências. Quando vai encontrá-lo usa roupas sensuais. Tão sensuais que todo mundo só olha para seus peitos invés do seu rosto. Tão sensuais que dá quase para ver seu útero quando está andando. Você cozinha para ele porque quer prendê-lo pelo estômago. O problema é que você cozinha para ele toda hora, mesmo quando está cansada. Ele está todo concentrado vendo o futebol e você começa a fazer um strip tease na frente da televisão, e se não dar certo, tenta de novo quando ele está capotando de sono. E se não der certo, amanhã você tenta de novo, e de novo.

5. Você é um grude/carente

Você liga de cinco em cinco minutos para saber como ele está, e o que está fazendo. O mesmo vale para as mensagens. Não pode ver o cara online que quer ficar falando com ele 100% do tempo. Ai dele não responder no minuto seguinte! Você quer vê-lo todo dia, toda hora. Parece que nasceu grudada nele. Uma dica: Não faça isso! O cara vai se sentir tão sufocado que a única solução que ele verá para isso é correr de você de vez.

6. Você é negativa

A vida é uma bosta e ninguém presta. Você odeia seu emprego, seus amigos, sua família. Você reclama de tudo e não faz nada para mudar a situação. Você está estagnada porque acha que nada vai dar certo mesmo, então você empurra sua vida com a barriga. Quando acontece alguma coisa, você adora fazer comentários pessimistas em relação ao acontecido. Gente baixa astral espanta todo mundo, sai dessa! Coloque um sorriso no rosto e comece a correr atrás das coisas que te dão prazer!

7. Você tem auto estima baixa

“Amor, eu tô gorda? ; “Nenhuma roupa fica boa em mim” ; “Quem é mais bonita, eu ou a Carolina?” Frases assim só demonstram o quanto você é insegura e não tem confiança em si mesma. E homem passa longe de gente assim. Ter a afirmação dos outros para se sentir mais confiante é uma perda de tempo. A opinião dos outros é só a opinião dos outros, o que importa é a sua, é como você se vê. Você tem que se sentir satisfeita com você mesma. Nenhum outro alguém pode cobrir o seu buraco da insegurança.

8. Você não tem vida própria

Você vai ao cinema com sua amiga naquela noite. O cara liga te chamando para sair. Você desmarca o cinema com sua amiga em cima da hora! Você deixa de ir à academia porque tem que ficar disponível caso ele queira sair. Deixa de frequentar casa dos amigos, aniversários em família e até aquele bar na esquina da sua casa que você tanto adora. Ou seja, você dedica todo o seu tempo para ele e esquece que você tem vida. Ele vai dedicar todo o tempo dele para você também… Pensando em como se livrar logo desse encosto.

9. Você é pouco feminina

Você tem excesso de atitude, age como um homem. Conta vantagem de quando matou aquela barata gigante, demostra que tem força o suficiente para trocar um pneu. Não que você não tenha e que seja ruim ter atitude, mas deixa o homem com o papel dele e não esqueça de também ser feminina. Eles gostam de se sentirem protetores e super heróis. Dê esse gostinho a ele. Tenha uma postura feminina, passe uma maquiagem de leve. A mulher feminina sempre vai ser mais atraente para um homem.

10. Você é egoísta

Numa relação, você tem que pensar por duas pessoas. Deve abrir mão de certas coisas para o bem de vocês. Deixe o cara sair com os amigos, beber uma cerveja. Deixa ele ir pescar com os primos dele na represa da outra cidade. Deixa ele fazer as coisas de homem dele, assim como você deve fazer as suas. Não tente arrancar ele da família, dos amigos. Você só vai torná-lo uma pessoa frustrada e como consequência isso vai ser ruim para a relação de vocês. Não fique falando só de você o tempo inteiro. Tenha interesse nas coisas dele também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário