03 setembro 2014

Sua história de amor

Mais uma história de amor de uma leitora! Para mandar a sua envie para: mel_castilho@hotmail.com. Fico no aguardo! :)




"Há mais ou menos dois anos, eu estava fazendo estágio e sempre olhava para um menino que sentava na mesa ao lado no café da manhã. Mas só ficávamos no bom dia. Até que na minha última semana, comentei com uma amiga do trabalho sobre ele, achava ele interessante, e ela foi dar uma de cupida. Ela era amiga de um amigo dele, e conversou com esse menino sobre mim. No dia seguinte no café da manhã, lá estava ele vindo em minha mesa. Fiquei meio nervosa. Fomos apresentados e só. Dai ele voltou para a mesa dele... Não entendi nada, pensei: "Como assim? Só isso? Mas eu to para ir embora". No dia seguinte, ele veio e sentou na minha mesa de novo, aproveitou que meus amigos não tinham chegado ainda e ficamos conversando, acabamos trocando telefones. No mesmo dia na faculdade, ele me ligou e nos encontramos. Perdi as duas primeiras aulas e ficamos conversando, no final rolou o primeiro beijo! Foi meio confuso mas foi bom. A gente foi achando o nosso encaixe. Cada dia era um dia especial, e quando eu vi já estava apaixonada. Estamos juntos até hoje e sou muito feliz com ele".

- Andrea, 24 anos.

2 comentários:

  1. Muito bom encontrar uma pessoa legal e viver com ela momentos felizes... Bacana a ideia dos relatos de como as pessoas viveram suas historias de amor!
    Bjins

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir