22 julho 2014

Trilhas Sonoras


1- A culpa é das estrelas

Já falei sobre o livro aqui.O filme é muito bom, me surpreendeu, pois é bem parecido com o livro. Só acho que teve um exagero quanto ao assunto câncer, mas faz parte da história. Difícil alguém que não chorou ou não se emocionou no cinema, pois só ouvíamos as pessoas gemendo e chorando hahaha, mas não é pra menos, o filme é bem tocante. Enfim... Uma das coisas que me apaixonei é a trilha sonora. O tipo que eu gosto muito, indie, folk... Nessa rola pop também e até hip hop, vale a pena ouvir:




2- Juno

Quem lembra do filme? Um filme meio alternativo com a trilha sonora bem alternativa. Creio que Juno é umas das trilhas sonoras mais folk e indie que existe. Todas as músicas são um pouco parecidas e o estilo é bem sereno, dá até vontade de ficar deitado numa rede ouvindo, ou até mesmo tirar aquele cochilo. Eu particularmente adoro esse tipo de som, e recomendo pra quem curte também. Dê o play ai e boa música pra vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário