08 julho 2014

Se permitir



Não quero mais saber de nada. Quero cair na estrada e me perder. Não ter dia e nem hora para voltar. Não quero dar satisfação à ninguém. Não preciso. Não quero ter que voltar. Não olharei para trás. Pegarei um carro e um som alto.
Será só eu e o vento. Quero pôr aquelas roupas doidas que nunca usei antes. Um cigarro na boca, só para ver como é o gosto. Quero ir de intrusa para as festas. Quero dançar até não sentir meus pés. Quero conhecer pessoas e rostos bonitos. Quero me sentir desejada, amada, única. Seja aqui ou em qualquer lugar do mundo. Preciso me permitir. Esquecer as minhas crenças, abrir minha cabeça para novas ideias. Quero saber meus limites, mudar de opinião e mudar de novo. Errar, acertar e errar de novo. Ir além. Estou aqui pra isso. Quero me perder para me encontrar. Ir de uma ponta a outra pelo mundo, seduzir a liberdade e me apaixonar por ela sempre, todos os dias. Estou aqui para deixar a minha marca, e para deixá-la preciso dos extremos. E é pra lá que eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário