04 junho 2014

Wishlist de aniversário




1- Vestidos! Não vou colocar nenhum link porque não tenho muita preferência de marcas, gosto mesmo é de vestidos. Estampados são perfeitos! Acho que tenho mais de 30, sem brincadeira... É minha paixão!

2- Trilogia do Divergente. Eu adorei o filme, e muitos falam que o livro é muito bom, como sempre melhor que o filme, e estou doida para ler. Adoro livros, recebi indicações de Jogos Vorazes também.

3- Um celular branco. Não ligo muito pra marca, como já disse. Mas estou querendo um celular bom, bom = melhor que o meu (sim, tá tenso). De preferência branco que acho muito foda!

4- Adoro perfumes. Não tenho muita frescura, só não gosto de perfume doce. Tá como exemplo Gabriela Sabatini, e sou louca por esse perfume. É muito gostoso.

5- Óculos de sol... Apenas necessito de um. Não gosto dos muito escuros e nem dos muito claros, e sim meio mesclado, ou marrom.

6- Estou sonhando com essa lente há tempos. É uma 50 mm f/ 1.8 da Canon. Mas aqui no Brasil é meio embaçado comprar por causa do preço.

7- Fone de ouvido. Estou precisando de um bom. Não sou boa com marcas, mas estou cansada de ficar gastando dinheiro pro fone durar 3 meses.


Bom, é isso. Acho que da pra vocês conhecerem mais sobre meus gostos, e quem sabe, é ideia pra alguns amigos me presentearem hahaha, faltam exatamente 1 semana pros meus 24 anos.  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário