24 junho 2014

Séries que eu indico

1. Family Guy

Family Guy é uma série de desenho animado. Confesso que demorei um pouco pra conhecer a série, mas adorei a partir do primeiro episódio que eu vi. Ela foi criado em 1999 por MacFarlane, que além de ser o autor, faz as vozes de muitos personagens. A história gira em torno da família Griffins, e o melhor do seriado são as sátiras que rola em torno das culturas e dos acontecimentos da vida real. Você vai dar altas risadas e vai aprender muito com a série também. Na minha opinião é o melhor desenho de todos. É bem interativo e inteligente, e você acaba se viciando fácil. 



Assista aqui !


2. New girl

New Girl é uma série que eu acompanho desde o começo. Ela foi lançada em 2011 e  tem como personagem principal a Jess, interpretada pela maravilhosa Zooey Deschanel. É uma comédia onde conta a história de Jess, uma garota estranha e engraçada,  professora do ensino fundamental que, após ser traída, procura um novo lugar para morar, e acaba encontrando um apartamento com 3 caras que procuram outra pessoa para dividir as contas do apê. Ela acaba indo morar com os caras e a partir dai, acontece vááárias aventuras, e nisso ela passa a mudar sua forma de agir e enxergas as situações, e eles aprendem com ela também. 


Assista aqui !


3- Faking it.

Essa série é nova e é passada na MTV. Ela conta a história de duas melhores amigas que querem ser populares na escola, e por serem muito amigas, as pessoas acham que elas podem ser um casal. Nisso elas acabam achando uma ótima ideia para chamar a atenção e decidem manter a farsa, assumindo publicamente. Com isso elas conquistam a atenção de todos. A partir disso tudo muda. Uma delas, Karma, acaba se apaixonando pelo garoto mais gato da escola, e ele entra na dela por achar que é lésbica e acaba se apaixonando também. Nisso ela propõe um ménage para poder transar com ele, mas mal sabe ela que a Amy, sua companheira, está apaixonada por ela. Vale a pena ver. Em cada episódio acontece algo diferente e chamativa. Por enquanto só temos a primeira temporada completa.


Assista aqui !


Em breve vou passar mais dicas de seriados. E se alguém tiver alguma, é só deixar nos comentários que vou adorar conhecer.

Um comentário: