22 junho 2014

30 verdades sobre mim.



1- Sou canhota.
2- Sou baixinha.
3- Adoro indie rock.
4- Um dos meus lugares preferidos do mundo é Londres.
5- Sou a caçula da família.
6- Me formei em Letras.
7- Fiz intercâmbio pra Irlanda.
8- Nasci em 1990.
9- Sou muito ansiosa.
10-Viajo muito na maionese.
11-Amo tudo que tenha água: praia, rio, cachoeira, lago, piscina, chuva...
12-Quando to com fome fico estressada.
13-Gosto de experimentar coisas novas.
14- Uma das coisas que mais reparo em um homem é o sorriso.
15- Dei muito mosh na minha adolescência.
16- Não ligo pra moda e nem pra coisas modernas.
17- Amo filme e ir no cinema.
18- Viciada em livros e em fotos, principalmente.
19-Estou escrevendo um livro.
20- Odeio o frio.
21- Não gosto de política.
22- Amo a liberdade.
23- Sou ótima em conselhos para meus amigos.
24- Não sou muito organizada.
25- Já quase morri afogada.
26- Já fiz algumas loucuras que não faria de novo.
27- Adoro sair, ficar em casa só se for em companhia.
28- Me importo com coisas que não preciso me importar.
29- Me achava feia quando criança.
30- Queria ser atriz quando mais nova.


Vou arrumar meu canal no youtube e vou participar de umas tags que rolam por lá, e uma delas é '50 fatos sobre mim' =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário