26 junho 2014

10 coisas para se fazer nas férias


Julho é o mês de férias da galera. Férias escolares, férias do serviço. No meu caso, terei férias no trabalho, uhuuuuul! Aproveitando o embalo, aqui estão algumas dicas para aproveitar suas férias!




1- Saia com os amigos. Aproveite que você não está mais na correria e marque de ver os amigos. É diversão na certa.

2- Pegue aquela pilha de livros que estão na fila para você ler e se jogue.

3- Arrume a casa, mude os móveis de lugar, faz uma faxina em seu guarda roupa. Jogue fora tudo que não usa mais. Desapegue de coisas materiais. Doe roupas que já não fazem mais parte de você.

4- Separe um dia para ficar em casa vendo sessão da tarde, assista todas as temporadas atrasadas de seriados, veja os filmes favoritos, ou descubra filmes novos.

5- Viaje. Vá para o interior visitar parentes, viaje com amigos ou sozinha, conheça lugares novos.

6- Estude um novo idioma. Aproveita que tá de bobeira e incremente seus conhecimentos.

7- Aproveita para acordar até tarde, já que você não tem compromisso. Durma tarde, fique acordado vendo o sol nascer. Durma o dia inteiro...

8- Vá a parques andar de bicicleta, aprender a andar de patins e de skate. Nada como praticar esportes de vez em quando e aprender coisas novas.

9- Pegue um dia para conhecer sua cidade. Vá a museus, feirinhas, lugares históricos. Se você é da noite, aproveite para conhecer as partes mais badaladas, os agitos que não conhece ainda.

10- Aproveite para entrar na academia, ou comece naquela turma de dança que você sempre teve vontade. Veja cursos novos e diferentes, como de costura, ou de como cozinhar, ou mesmo entre para Yoga, abra a mente, e se tiver sem grana, da pra aprender diversas coisas pela internet.


Enjoy!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário