28 maio 2014

Trilhas Sonoras


1- As vantagens de ser invisível.

O livro e o filme são demais, nem tem o que falar. Sou apaixonada pela história, e como não poderia deixar de ser a trilha sonora é perfeita. Daquelas que não da pra faltar no celular. Pra quem curte um rock, um som mais indie, fica a dica, mais que recomendado!



2- 500 dias com ela.

Creio que quase todo mundo já deve ter visto esse filme. Ele é bem realista e com certeza todos se identificam com a história, em pelo menos algum momento da vida. Com um estilo meio alternativo, a trilha sonora não poderia ser diferente. Um pouco similar com a de cima, as músicas são no estilo rock alternativo, indie... Vale a pena ter no Ipod também! :)



Há milhares de outros filmes com trilhas sonoras muitoooo boas, mas fica pra outra vez! Quem quiser indicar alguma fique a vontade, podem comentar e curtir sem medo haahaha! Quem quiser deixar o blog pra eu visitar pode tambééém! ;)


2 comentários:

  1. Tentado comentar aqui pela enésima vez! :D

    Entãooooo, AMO a trilha sonora do 500 days, e esse com a Emma nunca assisti! Vou baixar!

    Adoro a trilha sonora de Juno, apesar de não gostar do filme e AMO a trilha sonora de Amelie, Runaways [no Brasil é algo como "As garotas do rock", sei lá! Ah, se eu lembrar de mais, comentarei! ;)

    ResponderExcluir
  2. Aeee valeu Mi pelas dicas e obrigada por comentar =D

    ResponderExcluir